sábado, 9 de março de 2019

Cresci mudei: Como estou me sentindo? Como estou cuidando do meu corpo? (9º ano 1 e 2)

             Buscando debater as questões:
- Estou mudando... e agora?
-Meu corpo está diferente: o que está acontecendo comigo?
- Estou me sentindo estranho (a)! Meu humor muda muito! Não estou me entendendo!
-Em quem posso realmente confiar nessa fase ?
-Sou diferente dos outros?
- O que os hormônios estão fazendo comigo?
- Como posso cuidar melhor de mim?
A IMPORTÂNCIA DO DIÁLOGO, DA CONFIANÇA E DO CONHECIMENTO PARA PRESERVAR-SE. 
        Discutiram-se essas e muitas outras questões relacionadas às modificações que ocorrem na transição adolescência/juventude foram debatidas dúvidas e agregados novas curiosidades sobre os vários assuntos e temas que envolvem as mudanças físicas e psicológicas no corpo dos adolescente e jovens.
        Esta conversa/aula teve como público alvo alunos do 9º ano 1 e 2 das turmas do turno vespertino e matutino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário